sábado, 24 de março de 2012

Convite de Luxo | Casamento


Atenção! Outra novidade da Maria... 
É com uma enorme satisfação que hoje posso oferecer a minhas noivinhas mais uma opção para a papelaria do casamento. São convites e complementos para seu casamento
 em impressão tipográfica.

Você deve estar se perguntando: Cuma? O que é isso? 
É certo que muitos não conhecem essa técnica tão antiga e que algum tempo ficou meio esquecida mas tem voltado como diferencial usada por designers ou amantes da técnica.
...
Vamos lá!
Há bastante tempo tenho pesquisado referências sobre impressão tipográfica para convites de casamento. Processo de impressão muito usado em países da Europa e Estados Unidos (conhecida como letterpress), na minha opnião a técnica é umas das mais lindas e requintadas, na verdade PERFEITA!

O cuidado na escolha do papel, a suavidade, elegância, harmonia são tudo que uma noiva pode querer! O acabamento da impressão é bem preciso, e deixa um baixo relevo que faz toda diferença.
O resultado é um convite de luxo!


Em todos modelos que eu selecionei para demonstrar a técnica vocês verão como cada um deles pode passar uma mensagem diferente. Moderno, romântico, requintado...
Tem pra todos os gostos!

Geralmente o convite é feito em no máximo 4 cores, onde quanto mais cores mais alto o custo unitário. Mas também uma ou duas cores já é o suficiente, visto que há outros detalhes que compõem o convite como papel encorpado de textura suave, relevo e arte gráfica.



Adoro este também! A ilustração está simples e super bem colocada!


Esse abaixo é uma das minhas refêrencias favoritas!








 


Fica perfeito quando usamos florais, tanto os mais modernos quanto os mais 
românticos estilo vintage.




 Não falei que eram lindos!
Como você deseja seu convite? Moderno? Clássico?
Conte pra gente!

Para fazer seu orçamento entre em contato conosco e tenha o convite dos seus sonhos!
contato@mariachiquinha.com

Créditos das imagens: google imagens - Imagens de referência para novo produto. Não comercializamos o produto nesse mesmo layout. Todos nossos produtos possuem criação própria e lay out exclusivo para cada cliente. 

Um comentário:

  1. Apaixonei! Também acho os mais charmosos e nunca deveriam ter "saído" de moda! rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!