domingo, 6 de fevereiro de 2011

Faça você mesmo!

Hoje lanço aqui no blog uma nova categoria que é a "Faça você mesmo" com dicas, tutoriais e passo-a-passo de detalhes e lembranças para seu casamento (ou outras festas). Serão achados aqui da net ou produções especialmnente feitas por mim, Andressa Amaral. 

Quando fazemos nós mesmas esses detalhes todo momento fica muito mais especial com um toque todo particular! Também daremos sugestões para a personalização desses detalhes com produtos da Maria Chiquinha que acredito que vocês já conheçam! Caso você não tenha muito jeito para o "faça você mesmo" ou até mesmo não queira fazer mas gostou da idéia conte com a Maria Chiquinha para produzir suas idéias. Temos um atelier super disposto a executar seus sonhos por mais mirabolantes que seja!
E mesmo nós produzindo você irá participar de toda criação, o que pode ser muito divertido e especial para os noivos ou mamães!

Começo hoje com uma idéia super simples, fácil de fazer, adaptável para diversos materiais que vai deixar algum cantinho da sua casa ou mesmo espalhados na festa de casamento, jantar romântico, chá de panela, chá de bebê, aniversáio...É uma corrente de coração super fofa, veja nas fotos abaixo!

Com feltro - as bolinhas podem ser substituídas por contas de plástico ou cristais!


 Com papel - Você pode ainda usar o EVA que vai dar um efeito muito bonito,
 principalmente o EVA com textura.
Fonte:craftzine/adaptações Andressa Amaral


Outra idéia genial é a capinha de coração 
em origami para pirulitos!
Sugiro pra quem for fazer comprar papéis no tema e cores da festa. Indico você usar papéis mais finos de 90gr.

Papéis de Scrap possuem infinitas estampas maravilhosas, mas é preciso cuidado na hora de fazer a combinação pra não ficar muito poluído com as demais lembranças e composição da mesa de doces. Mostre para sua cerimonial, pois com certeza ela terá uma visão melhor do "todo". Caso não tenha uma cerimonial opte por papéis lisos. Essa idéia vai ficar linda no chá de panela ou outros chás, aliás pode ser usada em qualquer evento.

 Nossa sugestão de personalização são os adesivos com nomes e/ou mensagem dos noivos aos convidados com ilustração dos noivos ou logotipo do casamento. Para essa personalização entre em contato pelo e-mail: contato@mariachiquinha.com e saiba mais!

Clique AQUI! para visualizar o passo-a-passo do origami.
Fonte: zakkalife/Adaptações Andressa Amaral





Cadastre-se e fique por dentro de nossas
 promoções e novidades!:

FeedBurner


Um comentário:

Obrigada pela visita e comentário!